Contserv

Rua: Mathias Coutinho Junior, 141 - Itapebussu - Guarapari / ES - CEP: 29210-160

(27) 3361-5551 | empresarial@contserves.com.br

Textos de Motivação

Mantenha-se sempre aprendendo

Uma das maneiras de fazer isso é determinar o que você precisa encontrar, ficar atento às mudanças e realizar o seu projeto.

Quase tudo o que você pretende fazer requer aprendizagens contínuas. Elas contribuem para você conseguir executar suas tarefas e atingir seus objetivos.

Quando você consegue realizar seu projeto, você tem algo tangível e concreto; e todos, ao seu redor, terão aprendido alguma coisa valiosa com você.

Mude você mesmo para continuar sempre aprendendo. Isto é fundamental para o sucesso de tudo que você faz, pois, em um mundo onde os conhecimentos e informações são muito rápidos, torna-se quase impossível discernir o que você realmente precisa aprender hoje do que será necessário em seu futuro.

Aprender a aprender é difícil. Porque há necessidade de humildade para reconhecer e detectar o que precisa ser mudado.

Aprenda, usando recursos avaliados por você, como por exemplo, Internet, livrarias, mídia e outras pessoas. Todos são fontes para seu enriquecimento pessoal e profissional.

Há diversos modos de aprender. Mas, o principal é que você seja o maior responsável por sua aprendizagem, lendo mais, pesquisando, ampliando seu conhecimento e procurando estar sempre atento às mudanças.

Desenvolvido por Sitecontabil 2021 - 2024 | Todos os direitos reservados