Contserv

Rua: Mathias Coutinho Junior, 141 - Itapebussu - Guarapari / ES - CEP: 29210-160

(27) 3361-5551 | empresarial@contserves.com.br

Textos de Motivação

Hoje acordei para vencer!

A auto mensagem positiva logo pela manhã é um estimulo que pode mudar o seu humor, fortalece sua auto-confiança e pensamento positivo, você reunirá forças pra vencer obstáculos. Não deixe que nada afete seu estado de espírito.

Envolva-se pela música, cante ou ouça. Comece a sorrir mais cedo.

Ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia. Bom humor é contagiante: ESPALHE-O. Fale de coisas boas, de saúde, de sonhos com quem encontrar. Não se lamente, AJUDE-SE e também ajude as outras pessoas a perceberem o que há dentro de si.

Não viva emoções mornas e vazias. Cultive o seu interior, extraia o máximo das pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas. Repense seus valores e dê a si mesmo a chance de crescer e ser mais feliz.

Tudo o que merece ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Mude, opine, ame o que você faz.Trabalhe pela satisfação "missão cumprida". Lembre-se, nem todos tem a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere pelo melhor.

Transforme seus momentos difíceis em oportunidades. Seja criativo buscando alternativas e apresentando soluções ao invés de problemas. Veja o lado positivo das coisas e assim você tornará seu otimismo uma realidade.

Não inveje. ADMIRE! Seja entusiasta com o sucesso alheio como seria o seu próprio. Idealize um modelo de competência a faça sua auto-avaliação para saber o que está faltando para chegar lá. Ocupe o seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento. Só assim não terá tempo para criticar os outros.

Não acumule fracassos e sim experiências. Tire proveito de seus erros e amplie seus conhecimentos. Dimensione seus problemas e não se deixe abater por eles. Tenha fé e energia, ACREDITE. Você pode tudo o que quiser.

Perdoe, seja grande para os aborrecimentos, nobre para a raiva, forte para vencer o medo e feliz para superar os momentos infelizes.

Não viva só para o seu trabalho. Tenha outras atividades paralelas como: esporte, leitura, cultive amigos. O trabalho é uma contribuição que damos para a vida, mas não se pode jogar nele todas as nossas expectativas de realizações.

Finalmente, ria das coisas à sua volta, ria dos seus problemas, de seus erros, ria de vida.

Enfim, faça sua vida ser motivadora e alegre, espalhe alegria, sorria!

"A gente começa a ser feliz quando é capaz de sorrir!"

Desenvolvido por Sitecontabil 2021 - 2024 | Todos os direitos reservados