Contserv

Rua: Mathias Coutinho Junior, 141 - Itapebussu - Guarapari / ES - CEP: 29210-160

(27) 3361-5551 | empresarial@contserves.com.br

Textos de Motivação

Corrida de Sapinhos

Era uma vez uma corrida ...... de sapinhos ! O objetivo era atingir o alto de uma grande torre. Havia no local uma multidão assistindo. Muita gente para vibrar e torcer por eles. Começou a competição. Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: "Que pena !!! esses sapinhos não vão conseguir... não vão conseguir..." E os sapinhos começaram a desistir. Mas havia um que persistia e continuava a subida em busca do topo...

A multidão continuava gritando : "... que pena !!! voltem! vocês não vão conseguir !..." E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um... menos aquele sapinho que continuava tranqüilo... embora cada vez maiz a frente. Já ao final da competição, todos desistiram, menos ele... A curiosidade tomou conta de todos. Queriam saber o que tinha acontecido... E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, aí sim conseguiram descobrir... que ele era surdo !!!

Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas,derrubem as melhores e mais sábias esperanças de nosso coração !

Lembre-se sempre : Há poder em nossas palavras e em tudo o que pensamos...

Portanto, procure sempre ser POSITIVO !

Seja "surdo" quando alguém lhe diz que você não pode realizar seus sonhos...

Desenvolvido por Sitecontabil 2021 - 2024 | Todos os direitos reservados